Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (940 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


A farsa do Aquecimento Global
A farsa do Aquecimento Global

Resumo da Notícia:

"CIENTISTAS EXPÕEM O RIDÍCULO DO EFEITO DO 'AQUECIMENTO GLOBAL SOBRE OS FURACÕES", Melanie Hunter, Crosswalk, 17 de setembro de 2004.

"CNSNews.com - As recentes devastações causadas pelos furacões fizeram alguns canais da mídia mencionarem o "aquecimento global" como uma possível causa, mas uma equipe de pesquisadores do clima coloca as coisas nos devidos lugares. Na terça-feira, um grupo de climatologistas, cientistas, professores universitários e outros especialistas em mudança climática apontaram dois juízos falsos informados na imprensa sobre os furacões e a relação deles com a mudança climática, em uma carta ao senador John McCain (Republicano-Arizona), que preside um Comitê do Comércio que está examinando pesquisas científicas recentes referentes ao impacto das mudanças climáticas.

"O primeiro é a afirmação errônea que a intensidade ou freqüência dos furacões aumentou de forma significativa nas décadas recentes em resposta à tendência de aquecimento observada na temperatura da superfície. O segundo é a afirmação que uma futura tendência ao aquecimento da superfície levaria à tempestades mais freqüentes e mais fortes. Acreditamos que ambas são falsas, e isso pode ser demonstrado', os cientistas escreveram. Eles observaram que o Centro Nacional de Furacões informa que no último século, a década com o maior número de furacões que atingiram os EUA, foi a dos anos 40, e a freqüência dos furacões caiu desde então. De acordo como o Programa do Ambiente da Organização Meteorológica Mundial, das Nações Unidas, 'Dados confiáveis... desde os anos 1940 indicam que a força de pico dos furacões mais fortes não mudou, e a intensidade máxima média de todos os furacões diminuiu."

"A segunda afirmação no noticiário sobre os furacões e o 'aquecimento global', eles indicaram, envolve a questão 'se a tendência do aquecimento da superfície continuar são tempestades mais ou menos severas prováveis? ' As simulações feitas em computadores sugerem que em um mundo mais aquecido, a maior parte do aquecimento ocorreria nas regiões polares. A circulação atmosférica, que afeta crucialmente as tempestades, é dirigida principalmente pela diferença de temperatura, ou gradiente, entre os trópicos e os pólos", os especialistas escreveram. 'Regiões polares mais aquecidas reduziriam esse gradiente e, portanto, reduzir a intensidade geral ou a freqüência, ou ambos, das tempestades - não apenas as tempestades tropicais, mas também as tempestades de inverno de meia-latitude (tais como as nevascas), os climatologistas acrescentaram."

Tudo isso soa muito razoável para mim!

previna-se da marca

Será se isso significa que ouvimos a última FARSA do assunto "AQUECIMENTO GLOBAL" porque agora cientistas competentes revelaram a fraude que realmente são esses defensores do aquecimento global? De modo algum!

ESTE PLANO CONTINUARÁ AVANÇANDO, INDEPENDENTE DA SUA FALTA DE FUNDAMENTO CIENTÍFICO! Veja, enquanto os cientistas competentes conhecem e defendem os fatos corretos, os Illuminati controlam a máquina da propaganda.

previna-se da marca

Lembre-se da definição de 'verdade' nas mãos dos Illuminati:

"A VERDADE NÃO É O QUE É; A VERDADE É AQUILO QUE O POVO PERCEBE QUE ELA É."
(Adolf Hitler)

Assim, observe as agências governamentais insistirem no assunto "AQUECIMENTO GLOBAL" tantas vezes que as pessoas esquecerão esse artigo científico correto ocasional. Observe também as organizações não-governamentais, cujo financiamento depende da generosidade do governo federal, continuarem a martelar o mesmo assunto.

A MILITÂNCIA REVOLUCIONÁRIA DA FAMÍLIA REAL INGLESA, A “CASA DE WINDSOR”

Há vários anos atrás, o PRÍNCIPE CHARLES1 mostrou ao mundo inteiro a base sobre a qual se construirá uma “PONTE” QUE NOS LEVARÁ DO MUNDO REAL, QUE É O MUNDO DOS FATOS VERDADEIRAMENTE CIENTÍFICOS, PARA O MUNDO DO “FAZ-DE-CONTA” DA "SUSTENTABILIDADE":

Quando uma pessoa é confrontada com fatos científicos de desaprovam suas crenças, COMO REAGEM AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DESSA VINDOURA NOVA ORDEM MUNDIAL?

previna-se da marca

Veja a explicação do PRÍNCIPE CHARLES:

Resumo da Notícia:

"O PRINCÍPE CHARLES, DA GRÃ-BRETANHA, ATACA A CIÊNCIA", Richard Tyler, World Socialist Web Site, 26 de maio de 2000.

"Na semana passada a BBC tomou a decisão sem precedentes de convidar o PRÍNCIPE CHARLES para apresentar uma de suas prestigiosas palestras Reith... O tema da palestra era:

“O Respeito Pela Terra: PODE O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL FUNCIONAR NO MUNDO REAL?”

Nessa palestra, ele argumentou que “O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL” significava ABANDONAR A CIÊNCIA EM FAVOR DO MISTICISMO, dizendo:

“É somente recentemente que esse princípio RELIGIOSO norteador ficou sufocado pelas camadas quase impenetráveis do racionalismo científico.” E declarou:

“Acredito que para alcançarmos o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, precisamos primeiro redescobrir, ou reconhecer UM SENSO DO SAGRADO no nosso tratamento do mundo natural, e de uns para com os outros'.... As visões expressas por Charles em sua palestra não são novas. Em 1996, ele acusou a ciência de tentar estabelecer 'uma tirania sobre nossa compreensão'..."

O que Charles está dizendo aqui? Ele está dizendo que, quando a verdadeira ciência entrar em conflito com o plano chamado "SUSTENTABILIDADE", devemos todos ignorar a ciência e adotar o "misticismo" religioso que é a base da "SUSTENTABILIDADE".

previna-se da marca

Esse "misticismo" é a religião do Anticristo, predita em Daniel 8:23-25; Veja:

"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado." [Daniel 8:23-25]

Uma vez que você compreender a feitiçaria de Magia Negra, essa definição da religião do Anticristo faz sentido. Considere as palavras-chave que oferecem compreensão:

* Rei feroz de semblante - Um xamã ou feiticeiro praticante está tão poderosa e totalmente possesso por demônios que seu semblante muda, pelo menos quando está 'em espírito'. Quando eles realizam um ritual, assumem um semblante cheio de ódio e repugnante. Adolf Hitler foi o exemplo perfeito de um "rei feroz de semblante", sempre que aparecia com o olhar fixo nas multidões.

* Entendido de adivinhações - A tradução King James Version aqui diz, "compreendendo as sentenças das trevas" - Para um feiticeiro realizar corretamente um ritual, precisa fazer tudo da forma exata, proferindo cada palavra e realizando cada ato corretamente. Esse conhecimento é chamado de "compreensão das sentenças". Entretanto, uma "sentença das trevas"é um ritual realizado por um feiticeiro de Magia Negra com o propósito de fazer mal a alguém ou a toda a humanidade. Assim, sabemos que a Bíblia prediz que o Anticristo praticará a feitiçaria de Magia Negra, não a feitiçaria de Magia Branca.

* E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força - Um feiticeiro pode controlar grande poder, mas não é seu próprio poder; é o poder de Satanás, do próprio Abismo. O Anticristo poderá controlar o maior poder da feitiçaria de todos os tempos.

* Destruirá maravilhosamente... - O poder de um feiticeiro de Magia Negra é invocado com o propósito de destruir um inimigo. Essa ênfase em utilizar esses poderes para destruir é outra indicação que a feitiçaria que estará sendo operada é a variedade de Magia Negra.

* E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão - A tradução King James Version diz aqui "arte" (craft) em vez de "engano". A "arte" é uma forma abreviada de dizer feitiçaria (witchcraft).

Portanto, sabemos que o Anticristo praticará a mais poderosa forma de feitiçaria de Magia Negra.

previna-se da marca

Como sabemos que a religião do Anticristo está predita para ser feitiçaria de Magia Negra, vamos examinar o líder atual do NAFTA, o presidente George W. Bush. Sabemos que ele é um adepto vitalício na sociedade secreta de magia negra Caveira e Ossos, o mesmo tipo de sociedade de "Irmandade da Morte" em que Adolf Hitler recebeu seu treinamento em feitiçaria. Além disso, o candidato democrata, John Kerry, também é um adepto na sociedade Caveira & Ossos.

O fim dos tempos realmente está se aproximando, com todos os elementos ocorrendo juntos e ao mesmo tempo. Estamos vendo Israel separar sua população judaica dos palestinos, estamos vendo a guerra no Iraque se transformar no tipo de pavio explosivo que colocará os muçulmanos de todo o mundo em uma fúria tal que declararão guerra ao Ocidente. Ao mesmo tempo, estamos vendo a profetizada APOSTASIA NA IGREJA CRISTÃ, à medida que a igreja global do Falso Profeta avança.

Estamos vendo um MICROCIRCUITO IMPLANTÁVEL ser oferecido no mercado, que cumpre a profecia bíblica do sinal da besta. Estamos vendo tantos eventos preditos nas notícias diárias que temos de concluir que este é realmente o fim dos tempos.

Lembrando que o plano dos Illuminati cumpre a profecia bíblica com exatidão, estamos agora vendo os alicerces serem formados para a adoração final da MÃE GAIA, da qual o plano do retorno à vida selvagem desse mapa draconiano "SISTEMA SIMULADO DE RESERVAS E CORREDORES PARA PROTEGER A BIODIVERSIDADE" é uma parte integral.

Estamos vendo um MICROCIRCUITO IMPLANTÁVEL ser oferecido no mercado, que cumpre a profecia bíblica do sinal da besta. Estamos vendo tantos eventos preditos nas notícias diárias que temos de concluir que este é realmente o fim dos tempos.

previna-se da marca

Lembrando que o plano dos Illuminati cumpre a profecia bíblica com exatidão, estamos agora vendo os alicerces serem formados para a adoração final da MÃE GAIA, da qual o plano do retorno à vida selvagem desse mapa draconiano "SISTEMA SIMULADO DE RESERVAS E CORREDORES PARA PROTEGER A BIODIVERSIDADE" é uma parte integral.

Todos os elementos desse plano global estão agora operando, simultaneamente, em direção à sua conclusão, exatamente como em qualquer plano bem elaborado.


Nota:
1 O príncipe CHARLES é um dos nove druidas que compõe o “GRUPO DOS NOVE” o segundo rito maçônico mais poderoso em autoridade e magia negra, que comanda a pirâmide hierárquica do judaísmo maçônico. Acima desse conselho existe apenas o “Grupo dos Sete” e o próprio Lúcifer, e abaixo dele, e sujeitos às suas ordens encontram-se todos os outros ritos conhecidos, que vão desde o “GRUPO DOS TREZE ILLUMINATTI”, passando por outros ritos menos poderosos, como o rito Paladium e a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS DO ORIENTE, até chegar ao Rito Escocês Antigo e Aceito e à “ingênua” Loja Azul, também conhecida como “Maçonaria de São João”. Este é o poder que o príncipe Charles e a família real inglesa têm em suas mãos! (a família da qual faz parte o seu filho, o príncipe WILLIAM WINDSOR OF WALLES (=WWW = 666 - pois na língua hebraica, que é o idioma da “linhagem real” do falso messias, a letra “W” corresponde e simboliza o número “seis”)