Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (898 votos)



ONLINE
2





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


Advertência aos Pastores
Advertência aos Pastores

Advertência a Todos os Pastores de Igrejas com Status de Isenção Fiscal: O Governo Federal Está se Preparando Para Controlar Vocês e Suas Igrejas

A intervenção federal no setor bancário, nas seguradoras e na indústria automobilística é apenas a ponta doiceberg. O governo já tem o direito legal de controlar qualquer organização com isenção tributária, de modo que o tempo para que os pastores recebam, no meio da madrugada, a pavorosa batida na porta de suas casas de um censor anticristão do governo pode estar se aproximando.

 

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

 

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

 


Como meu avô costumava dizer: "Os tempos estão mudando.".

 

Sim, estão mudando. Sob a liderança do presidente Obama, a face do governo federal está mudando rapidamente. Como demonstramos no artigo N2317, "Golpe Financeiro Concluído: A Economia Americana Passará a Ser Fascista e Rigidamente Controlada", a crise financeira que ocorreu a partir de meados de setembro de 2008, forneceu ao presidente Bush a oportunidade de derrubar o sistema capitalista para que a planejada economia fascista pudesse ser estabelecida.

O presidente Obama levou essa iniciativa do ex-presidente Bush até seu objetivo planejado de obter controle suficiente sobre as empresas fundamentais nos setores bancário, seguros e automobilístico, que o governo federal pode agora controlar todos esses setores da economia. Este tem sido o plano nos últimos cem anos e o tempo para a implementação total está agora à mão. Como mostra a carta "Estatização" do jogo INWO, o governo planeja controlar as empresas de todos os setores da economia, até mesmo as pequenas lojas operadas por famílias. Na carta mostrada na gravura, um agente do governo está posicionado à porta de um restaurante, observando a aflita vovó que está deixando o estabelecimento com sua última torta nas mãos.

O que diz o comunicado afixado no vidro? Departamento Federal de Almoços.

O governo federal também está assumindo o papel de liderança em fazer avançar a agenda radical do Aquecimento Global, embora existam evidências científicas abundantes que toda essa questão seja uma fraude. Quando essas "Leis Ambientais" forem finalmente aprovadas, o governo terá seus repugnantes tentáculos em volta de virtualmente todas as empresas neste país.

O governo federal está planejando aprovar uma nova legislação dos Planos de Saúde, que colocará o governo no controle de todo o setor de assistência médica. Essa legislação está planejada para ser mais intrusiva que o controverso plano de saúde que Bill e Hillary Clinton tentaram aprovar no início da administração Clinton.

O governo federal está prestes a entrar na controvérsia sobre o controle e registro de armas. Os crimes recentes envolvendo armas de fogo em que diversas pessoas foram assassinadas fornecerão ao governo a oportunidade de forçar um severo registro e, eventualmente, confiscar as armas que estão em poder da população.

Existem mais áreas em que o governo federal se intrometerá em breve, mas você já entendeu o que quero dizer. Como em nenhum outro tempo na história deste país, o governo federal está se tornando mais intrometido, até que chegará o ponto em que o presidente ordenará o empurrão final para uma ditadura total.

Agora que o governo federal está condicionando as pessoas a aceitarem a intromissão em larga escala em áreas que tradicionalmente sempre resistiram ao controle de governo, precisamos aceitar a realidade que o tempo pode estar muito próximo para o governo obter o controle sobre uma área que os Illuminati sempre quiseram controlar: as igrejas!

Como demonstra a carta "Império Religioso" do jogo IWNO, o que o governo federal deseja é estabelecer igrejas estatais, não igrejas bíblicas e independentes. Quando Adolf Hitler deu início às medidas punitivas contra as igrejas, os agentes nazistas começaram a visitar as congregações para ouvir o teor dos sermões que eram pregados dos púlpitos. Foram criadas listas dos pastores que estavam se recusando a se alinhar com o Partido Nazista e, dentro de um ano, esses pastores começaram a receber a temida batida na porta no meio da noite da Polícia do Estado Nazista.

Em bem pouco tempo, todos os pastores que permaneciam fiéis à Santa Palavra de Deus foram levados para a prisão e os lugares deles nos púlpitos foram ocupados por "ministros" licenciados pelo Estado Nazista e totalmente obedientes ao deus-em-carne nórdico, Adolf Hitler. Ao mesmo tempo, três proeminentes teólogos protestantes delinearam brilhantemente a situação para os pastores, diáconos e presbíteros das igrejas, mostrando por que deveriam apoiar as políticas do Führer. Esse triste fato é mostrado no DVD "Theologians Under Hitler", mostrado aqui à direita.

 

Esse DVD tem sido um dos mais vendidos em nossa loja virtual, desde que começamos a oferecê-lo dois anos atrás. Cada vez mais pessoas agora compreendem que a Nova Ordem Mundial, para a qual nossos líderes estão nos levando, é neonazismo em sua essência. Até que nossa economia fosse transicionada do capitalismo para o tipo de economia fascista estabelecida por Hitler e Hiroíto, muitas pessoas não conseguiam acreditar em nossas advertências que o mundo estava sendo encaminhado para um regime fascista em escala global, conhecido como Nova Ordem Mundial. Agora, porém, um número cada vez maior de pessoas está começando a ver a realidade.

Recomendamos também que você leia o livro They Though They Were Free: The Germans, 1939-1945; ele relata como Hitler cativou todo o povo alemão, incluindo as igrejas cristãs. A leitura desse livro o deixará fascinado. Além disso, você verá os paralelos entre a Alemanha Nazista e a vindoura Nova Ordem Mundial.

Como o governo federal dos EUA colocará as igrejas cristãs sob seu tacão em breve e de forma relativamente fácil?

A cilada já foi armada e muitas igrejas já foram pegas — saibam elas ou não.

Veja, o governo federal americano criou a categoria tributária Tax Charitable Church (501C)-3 como uma grande armadilha. Os pastores cristãos gostam dessa designação, pois as pessoas que contribuem para suas igrejas recebem uma dedução nos impostos. Os pastores imaturos acreditam que essa dedução fiscal estimula as contribuições financeiras.

Entretanto, o governo federal recebe muito mais em troca.

O governo festeja com as linhas miúdas de qualquer contrato e este não é exceção. Sob os termos do código de status tributário(501C)-3, o governo pode impor censura a qualquer pastor que continue a pregar e ensinar aquilo que o governo não quer que seja ensinado dos púlpitos e nas classes da Escola Dominical. Até aqui, o governo foi muito lento em mostrar seus dentes afiados nessa questão, mas o tesoureiro do nosso ministério, que é um contador certificado, soou o alarme para nós em junho de 1998, pois ficara sabendo que o Serviço de Receitas Internas (a Receita Federal nos EUA) estava planejando tomar medidas severas contra todos os ministérios registrados na categoria (501C)-3, forçando-os a dizer certas coisas e evitar mencionar outras.

Cutting Edge decidiu encerrar as operações como um ministério na categoria (501C)-3 e reabrir como 'S-Corp', pois estávamos decididos a não aceitar que algum agente do governo nos dissesse o que poderíamos ou não dizer. A liberdade de expressão é absolutamente crítica para este ministério. Os pastores e líderes cristãos liberais não representam problema algum para as autoridades do governo; elas estão preocupadas apenas com os ministérios cristãos bíblicos e fundamentalistas.

Quando o governo começará a tomar as medidas punitivas? Acreditamos que isso já possa ter iniciado — imediatamente após os ataques de 11/9/2001. Observei que virtualmente todos os pastores bíblicos e fundamentalistas tornaram-se muito submissos e silenciosos logo após aqueles eventos. Muitos pastores apoiaram abertamente as ações do governo e muitos disseram às suas congregações que o presidente Bush era um cristão nascido de novo. Fiquei imaginando naquela época, e estou convencido agora, que a razão por que tantos pastores fundamentalistas adotaram posições pró-governo após o 11/9/2001 e por que tão poucos pastores pregam sobre as profecias do fim dos tempos é por que o governo silenciosamente os informou que devem dizer certas coisas do púlpito e não devem dizer outras, para não perderem imediatamente o status de isenção fiscal.

Como muitos pastores são tão espiritualmente imaturos que acreditam que as contribuições cairão de forma drástica se os membros da congregação não puderem deduzir as ofertas no imposto de renda, eles são intimidados e levados ao silêncio.

Mas você ainda não viu nada! Está se aproximando o tempo quando o governo começará a colocar os pastores e os líderes das igrejas na prisão se eles se atreverem a pregar a Palavra de Deus, em vez de repetirem o discurso do governo. Quando os pastores forem intimidados a seguirem os éditos do governo ou irem para a cadeia, terão apenas a si mesmos e ao status de isenção fiscal para culpar.

Esta parte do código tributário sempre foi uma armadilha e agora está se aproximando o tempo para ela ser colocada em uso.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.