Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (910 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


Osama Bi Laden morreu em 2001
Osama Bi Laden morreu em 2001

Quando Obama fez o pronunciamento da morte de Osama Bin Laden em um anúncio televisionado ouvido em todo o mundo na noite passada, ele foi, pelo menos, o nono chefe de estado ou funcionário do alto escalão a ter feito isso.

Dado os documentados problemas renais de Bin Laden e a consequente necessidade de diálise, funcionários do governo, chefes de estado e especialistas em contraterrorismo várias vezes opinaram queOsama Bin Laden estaria realmente morto já há algum tempo. Estas afirmações baseiam-se na saúde precária de Bin Laden no final de 2001 en os visíveis sinais de sua condição de deterioração, bem como relatos reais de sua morte no mesmo período.

Em julho de 2001, Osama Bin Laden foi levado para o hospital americano em Dubai para tratamento dos rins. Segundo fontes da inteligência francesa, ele foi recebido lá pelo representante local da CIA. Quando o agente se gabava de seu encontro com amigos mais tarde, ele foi imediatamente chamado devolta a Washington.

Nas vésperas do 11 de setembro, Osama Bin Laden estava internado em um hospital militar paquistanês sob o atento olhar do ISI do Paquistão, o equivalente paquistanês da CIA, com estreitos laços com a comunidade de inteligência americana.

Em outubro de 2001, Bin Laden apareceu em um vídeo usando uniformes do exército e cocar islâmico, parecendo visivelmente pálido e magro. Em dezembro de 2001, outro vídeo foi divulgado, desta vez mostrando um Bin Laden gravemente doente, que foi aparentemente incapaz de mover o seu braço esquerdo.

Então, em 26 de dezembro de 2001, a Fox News noticiou em uma história do Observer do Paquistão, de que os talibãs afegãos haviam pronunciado oficialmente a morte de Osama Bin Laden no início daquele mês. Segundo o relatório, ele foi