Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (898 votos)



ONLINE
2





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


Cuidado: Robos da Web
Cuidado: Robos da Web

 

 

 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O ROBÔ DA WEB E O MEGA CONGRESSO.

 
Você sabe o que é algoritmo? Não? Então vou tentar explicar para você:  O sistema algorítmico é como uma receita culinária; Uma sequência finita de instruções que pode ser executada mecanicamente num espaço de tempo finito e com uma quantidade de esforço finita, embora muitos algorítmos sejam mais complexos eles podem repetir passos (fazer iterações) ou necessitar de decisões( Tal como comparação ou lógica ), e é exatamente isso que o robô da web faz: Ele trabalha em cima de palavras utilizando conceitos como por exemplo efeito, repetição ou intensidade. Usando esse sistema esse programa de computador ( o robô da web é um programa de computador ) foi capaz de uma certa forma 'criar vida própria' e fazer previsões, como por exemplo o 9/11/2001 ( World Trade Center) e o Tsunami de 2004 que arrasou com a Indonésia.
Ficheiro:Sorting quicksort anim.gif
(exemplo de gráfico algorítmico)
...Mas o grande x da questão não é esse; este programa é capaz o suficiente de fazer uma verdadeira varredura na web, reastreando tudo que se escreve, tudo o que é citado na web: Contas, dados pessoais, textos...Tudo. Todo o tipo de informação que existe ao seu respeito na rede é de conhecimento de orgãos do governo, principalmente as agências de inteligência, e isso a nível mundial! Uma das previsões que esse programa está sendo capaz de fazer no momento é a tal 21/12/2012, data essa que o povo está jurando de pé junto que o mundo vai acabar em um grande cataclisma, mas na verdade o que eu acredito mesmo é no início declarado da nova ordem mundial, visto que os EUA estão quebrando, e isso de forma proposital...Como? Vou explicar:
 
 Existe um índice econômico que todo mundo já ouviu falar nos noticiários, o índice Nasdaq, esse índice é um indicador financeiro dos investimentos das empresas de informática e de telecomunicações, o nasdaq sofreu em 2001 uma queda brusca, o dott-com bubble ( bolha da internet). Assim, os brilhantes economistas do congresso tiveram a seguinte idéia brilhante: Já que o índice nasdaq está baixo vamos fazer o seguinte: Vamos investir no mercado imobiliário, abrindo oportunidades para cidadãos americanos que não têm como comprovarem suas rendas comprarem casas financiadas com um preço baixo, e ainda com parcelamento no cartão de crédito!! E vamos dar a estes cidadãos que não têm como comprovarem suas rendas anida a possibilidade de poderem comprar título hipotecários!! Brilhante!!. Sendo assim; quem não tinha como comprovar renda pôde comprar a casa dos sonhos e ainda usufruir de títulos hipotecários!! Resultado: Em 2008 o principal banco de invetimento no ramo, o Lehman Brothers faliu, levando junto consigo várias instituições financeiras mundiais á um cataclisma financeiro. No Brasil o efeito dominó foi sentido em empresas, como por exemplo a Votorantim...Pra você; isso tudo não pareceu proposital? Como você vai dar crédito para quem não pode comprovar a capacidade de pagar??
 
Agora o brilhante presidente Obama está preparando uma solução genial!: Criar uma espécie de 'supercongresso' no estilo 'liga da justiça': Ele e mais 13 representantes de bancos mundiais ( Não são 13 famílias iluminatti?) formarão um conselho deliberativo, e toda a decisão do congresso tem que ser a favor daquilo que o 'supercongresso' decidir, ou seja: o 'supercongresso' formula as leis e os congressistas 'comuns' aprovam!! E essa será a única alternativa deles!! Nenhuma recusa será aceita pelo supercongresso!! Os congressistas serão obrigados a aprovarem o que os 13 banqueiros formularem a nível de leis, isso abordando leis sobre armamento, e podem se preparar, pois isso chegará á ONU, e então as deliberações serão a nível mundial...Lembrem-se que os governos mundiais trabalham a favor do reino do anticristo; quando você imaginou ver Portugal, Itália, Irlanda, Espanha e Grécia em crise?!?! Mas tudo isso contribuirá para a queda do império americano e o resurgimento do império romano, o dragão de Ap.13, pois será um único bloco econômico, com um único índice de inflação e uma única moeda corrente, sendo assim, tudo o que você está vendo a nível de crise econômica mundial é na verdade proposital...