Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (889 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


Numerologia Satanica
Numerologia Satanica

Numerologia Satânica

 

 

1 Torre do Norte

2 Torre do Sul

3 O Hotel Marriott

5 Blaza Building do Nordeste

 7 Salomon Brothers Buildings

 

 

A verdade Encoberta das torres gêmeas World Trade Cente

 

 A data do Ataque em inglês: 9/11 - 9 + 1 + 1 = 11.

 Cada edifício tinha 110 Lojas.

 Cada edifício tinha 110 Lojas.

 Depois de 11 de setembro havia 111 dias para o final do ano.

 11 de setembro é o dia 254 do ano: 2 + 5 + 4 = 11.

 119 é o código de área para Iraque/Iran. 1 + 1 + 9 = 11,  911 – 119 estão oposto- Inimigos? 11 11 oposição.

As Torres Gêmeas – uma do lado da outras é igual ao número 11.

 O primeiro avião a se chocar com as torres era o vôo 11.

 

O estado de New York – o 11° estado adicionado para a União.

“New York City” “Cidade de Nova Iorque” - tem 11 letras em Inglês.

“Afeganistão” – tem 11 letras

“O pentánogno” - tem 11 letras.

"Ramzi Yousef" – 11 letras (acusado de ter planejado o ataque sobre as torres em 1993).

Vôo 11 – 92 assentos – 9 + 2 = 11

O vôo 11 tinha 11 passageiros abordo.

O vôo 77 – 65 assentos – 6 + 5 = 11  

 

 

O vôo 11, 93 175, 77 – se esses números forem tirados, o  11 na verdade, fica na mesma numerologia, 93 se torna 12, 175 se torna 13 e 77 se torna 14. 11 - 12 - 13 – 14 tirado novamente e você tem 2 - 3 = 4 - 5.   Os acrescente mais e tire!

11 + 93 + 175 + 77 = 356 = 14 = 5 
11 + 12 + 13 + 14 = 50 = 5 
2 + 3 + 4 + 5 = 14 = 5

 

 As torres gêmeas = 11 + vôo 11 + 11 de setembro = 33

Na maçonaria 33 é o grau mais elevado que existe. Lembre-se da outra página que lhe ensinei que devemos ser cuidadosos em tocar no o inimigo com vara  curta?  Bem, mesmo assim vou tocar nesse momento. Certos membros do governo americano e o poder militar deles sabiam que o evento iria acontecer porque são eles que planejam. Eles trabalharam com Osama Bin Laden para fazer com isso acontecesse.

 

 

O vôo 11 era um Boeing 767-200. Ele colidiu com a Torre do Norte às 8:45 hora da manhã. O comprimento da aeronave na conversão métrica em inglês 159 metros e 2 centímetros. 1 + 5 + 9 – 2 (aviões?) = 13. O número 13 é usado prequentaemnte pela maçonaria. O 33° grau do templo maçônico é localizado apenas em 13 blocos do norte da Casa Branca. Há muitos exemplos do número 13 dentro da maçonaria. A mente pagã é obcecada por números e símbolo.        

O vôo 175 era também um Boeing 767-200. Esse avião derrubou a torre do Sul. 1 + 7 + 5 = 13. As torres gêmeas foram derrubadas por aviões levando sinais ocultos do 11 e do 13, os dois números mais importantes em todo mundo do ocultismo. O número 11 simboliza tudo que é imperfeito e mau [ A antiga Ordem Mundial] e o número 13 significa rebelião contra a autoridade constituída de Deus!   

É interessante que a torre do Norte foi a primeira a cair. Na doutrina maçônica, o norte, é apontado como a área onde as trevas, superstição, e a ignorância mora. Albert Pike descreve essa crença:  “Tara todos os maçons, o Norte imemorialmente era o lugar da escuridão; das grandes luzes das lojas maçônicas, nenhuma era do Nrte.” [Morals and Dogma, p. 592].

A elite maçônica adora o lado do oriente, porque eles são adoradores do Sol pagão. E consequentemente a Estrela do lado leste. A Maioria dos maçons nem mesmo imaginam isso. Em suas lojas, o norte é vazio como um símbolo de sua crença sobre essa direção. Por que eles acreditam no norte desta maneira? A Biblia diz que Deus sente em seu trone no lado do Nrte [Isaias 14:13]. “E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.”Derrubando a torre do Norte primeiro, os maçons iliminatis guiam este mundo para a Nova Ordem Mundial, simbolicamente Derrubando Deus em seu sistema, A velha Ordem Mundial!        

Se você juntar esses Dois entendimento, você chega a imaginar por que o primeiro avião 11 derrubou a primeira torre do norte. O Norte é a direção do Trono de Deus.  

 

Sabemos quem está por trás da terrível tragédia simplesmente pela marca oculta dos Iluminatis. O Osama Bin Laden era apenas uma peça da parte do plano procedido pelos Iluminatis. Se a inteligência americana, britânica e Israelita realmente queria um homem fora do caminho, eles já teria o pego não importa se ele fosse rico, poderoso ou protegido. Osama está vivo hoje porque os Iluminats o querem vivo.

 

 

Os Números 3, 7, 9, 11, 13, 33 , 39 têm um significado especial para os poderosos maçons. Lembra, A Irmandade da Serpente foi fundada claramente na antiga Sumaria e quem a fundou foi destruído por aqueles que são maus. Com mal agora no controle tomou posse da Irmandade da Serpente (Big Brother) e fez inúmero desmembramento. O Grupo Bilderberg é um deles, este tem 39 membros em seu núcleo que são divididos em 3 grupos de 13. E as 39 respostas para os 13 que compõe a política do Comitê. Os 13 que reúnem a resposta do comitê para a mesa redonda dos nove.   

Você sabia que o número original de estados dentro dos Estados Unidos da América eram 13? As listas na bandeira Americana representam isso. A constituição também tem 7 Artigos e foi assinado pelos 39 membros da Convenção Constitucional.  

As pagãs dão números para objetos, plantes, ou uma idéia. Um dos maiores Satanistas de toda história, W. Wynn Wescott que foi extremamente influente em meado do século 19 explica:

 “Os seguidores dos Pitágoras… aludiam todo objeto, planeta, homem, idéia, e a essência para algum número ou outro, de uma maneira que para os mais modernos devem parecer curioso e misterioso no grau mais elevado. ‘Os números pitagorianos’, diz Porphyry, que viveu aproximadamente 300 anos D.C., ‘ eram símbolos hieróglifos, por onde ele explicou todas as idéias concernentes a natureza de todas as  coisas’, e o mesmo método [numérico] para explicar os segredos da natureza mais uma vez sendo pedido na nova revelação da ‘Doutrina Secreta’, por H.P. Blavatsky. ‘os números são uma chave para a visão antiga de cosmogonia – em seu senso amplo, considerado espiritualmente e também fisicamente, para a evolução da presente raça humana; todos os sistemas do misticismo religioso são baseado em números. A santidade dos números começam com a Grande Primeira Causa, A única, e termina apenas em nada ou zero – símbolo do infinito e o universo sem limites’”. [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Westcott, p. 15.]

 

Todo o acontecimento do das Torres Gêmeas foi traçado com número oculto 11. Ocultista do mundo inteiro sabia exatamente o que havia acontecido e quem fez.

Os Ídolos do passado das sociedades pagãs foram formados com a semelhança de peixe, pássaros, Animais, o sol, a lua e as estrelas. A ciência da matemática obscura e a própria ciência que eles adoram. O poder inerente é o que eles acreditam que os números possuem.   

Para entender este fato, você precisa entender que o ocultista literalmente cumpre a explicação de Paulo sobre o um pagão, sobre um Satanista, em Romanos “...1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador...”