Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (940 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


Globalização e as Conspirações da N.O.M
Globalização e as Conspirações da N.O.M

Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial
Por J. R. Santana

Introdução

No final do século passado próximo a virada para o ano 2000, me encontrava intrigado com os eventos que poderiam vir a ocorrer com a chegada do novo milênio. Percebia claramente que muitas coisas estavam erradas comigo, com o mundo e com as pessoas, mas até então não entendia o porque de minha indignação e nesse ponto, identificando-me como a imensa maioria dos humanos, me encontrava cheio de questionamentos acerca de muitas coisas que não conseguia obter respostas. Diante daquela inquietação, comecei a pesquisar em jornais, revistas e internet, sobre eventos passados com a humanidade tanto no aspecto humanista, quanto no espiritualista. Naquela época o termo nova ordem mundial era pouco conhecido e falado apenas no circulo político-empresarial. Nesse período, como leitor ávido, resolvi buscar mais informações nas revistas, jornais, e livros da época, sobre assuntos ligados a globalização, novo milênio, nova era etc., e sem perceber comecei a descobrir a ponta de um verdadeiro iceberg, que na ocasião, jamais poderia imaginar a dimensão desse e outros assuntos que vim a descobrir posteriormente.

Enfim, surpreso, chocado, entre outros adjetivos, iniciei minhas pesquisas e análises críticas, primeriramente tentando averiguar o ponto de vista dos religiosos, para averiguar o que essas lideranças religiosas diversas, afirmavam sobre a questão e constatei que eles também apregoam a chegada de um Novo Tempo, Nova Era, Era de Aquárius, Grande Tribulação, O Milênio, Paraíso, etc... para esse período em que estamos vivendo agora. Hoje, o que percebemos nos noticiários é a anunciação da elite e da classe política com os grandes corporativistas, fazendo coro uníssono com as lideranças religiosas diversas e todos proclamando em alto e bom som, à chegada de uma Nova Ordem Mundial.

[Imagem: 19.gif]

Mas a grande maioria das pessoas embora ouçam frequentemente esse termo na grande mídia, desconhecem a ambiguidade do termo e o significado verdadeiro e oculto que se atribui ao mesmo. Na realidade definir o termo hoje em dia é de suma relevância, para a compreensão exata do seu significado e aplicação. Isso porque muitas são as vozes que buscam definir o significado quase sempre de forma tendenciosa, especulativa, distorcida e não raras vezes de forma equivocada propositalmente premeditada de desinformar à população. 

A partir dessa introdução, vamos procurar ampliar a questão desmistificando fatos e lendas de forma imparcial, crítica e equilibrada, buscando colocar nesse espaço nossa interpretação do real significado e definição que melhor se adequa ao termo Nova Ordem Mundial, hoje tão propagado/alardeado e empregado insidiosa e sistemáticamente no cotidiano de toda a população global

Após amplas pesquisas, percebi que na atualidade existem pelo menos duas "correntes" principais de intépretação acerca do fenômeno "nova ordem mundial", as quais são:

- A primeira classe é a cristã fundamentalista e militante;

- A segunda classe é composta pelos new age, agnósticos, ateus, espiritistas, esotéricos, livres pensadores e também é militante
.

É de suma importância e relevância esclarecer, que ambas as classes acima, (que paradoxalmente concordam em algumas questões), também tem divergências quanto à interpretação dos métodos e formas de implementação da NOM. Ao longo desse artigo, tentaremos demonstrar o que é a "nova ordem" partindo do ponto de vista histórico, sempre procurando abordar e demonstrar os fatos concretos, os indícios, e rechaçando as inúmeras especulações que permeiam esse fenômeno. Por isso, considerando a complexidade do assunto, sugerimos a leitura integral desse artigo com paciência e cautela, e principalmente conferindo os links acrescentados no texto desse estudo, procurando entender e diferenciar os pontos críticos, as falácias, as suposições, as ilações, conjecturas, enfim a desmistificação das questões, e filtrando as desinformações, que ocasionalmente, também ocorrem por conta da velocidade das informações, entre outras coisas, visando sempre a busca da verdade real, sempre em prol da boa razão e sensatez, acima de tudo, e de forma justa e equilibrada. O trabalho é exaustivo e portanto, não se apresse em fazer a leitura, sob risco de acabar interpretando equivocadamente pontos cruciais para a perfeita compreensão e assimilação.

[Imagem: NOM+globalist-jews.jpg]

Nos dias atuais o termo Nova Ordem Mundial é um termo genérico comumentemente usado para se referir a uma conspiração mundial que segundo inúmeros analistas, escritores e pessoas de diversos segmentos e religião, estaria sendo orquestrada por um poderoso e influente grupo de indivíduos da mais alta elite global. Este grupo incluíria muitas das pessoas mais ricas do mundo, líderes políticos de topo e elite corporativa. Seu objetivo é criar um governo mundial único (centralizado) que é obediente à sua agenda, despido de fronteiras nacionais e regionais. Sua intenção é afetar total e completo controle sobre todo o ser humano no planeta e reduzir drasticamente a população mundial em dois terços.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, criou um jogo de cartas que se chama "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Com a evolução do jogo, foi criada a carta abaixo que mostra um homem tentado explicar uma conspiração para um grupo de pessoas, vejam:

[Imagem: inwo+c+theorist.jpg]

A parte inferior dessa carta diz: “Este grupo impotente e muito criador é um prêmio para os Illuminatis desde que seus delírios contenham alguma idéia proveitosa.”


É importante mencionar também, que o poder desse grupo, é classificado como zero, pois eles não estão interferindo em nada no processo da Nova Ordem Mundial, segundo seu criador.

Para que se possa melhor compreender a questão, penso ser necessário esclarecer que os pesquisadores e jornalistas independentes sobre conspirações, apontam para a existencia de pelo menos três tipos de conspiração, atualmente em andamento, conforme declarações de vários analistas, adiante expostas, vejamos:

1) A Teoria Conspiratória Capitalista, segundo
Daniel Estulin Armindo Augusto Abreu, Antony C. SuttonAlex Jones
Jim Tucker, entre outros

Veja online o livro no link “A verdadeira História do Clube Bilderberg” que define muito bem o que é a teoria conspiratória capitalista. O autor do livro descreve uma série de instituições como: o clube de Roma, CFR e comissão trilateral como responsáveis pela criação de uma ditadura capitalista totalitária. No final, Daniel Estulin propõe que a sociedade lute pela criação de uma assembléia mundial cooperativista.

Pág. 259 – Convocação à ação “Há de existir um movimento na sociedade e na política, baseado na cooperação entre partidos progressistas, organizações da sociedade civil e intelectuais.”

O super estado mundial planejado é a união de todos os povos em nome do bem comum da humanidade em uma grande assembléia. Os acordos políticos e comerciais possuem esse objetivo na verdadeira globalização.

2) A Teoria Conspiratória Nazi-Comunista

Já o filósofo Olavo de Carvalho acredita que será implantado um governo mundial comunista e totalitário. Para combater esse mal os intelectuais e filósofos, como ele, deveriam ser unir em uma grande assembléia mundial para conter a epidemia comunista.

Nesse ponto cabe ressaltar a participação da Casa Universal de Justiça de Baha’u’llah (em Haifa- Israel), propõe duas soluções para essa segunda teoria conspiratória:

A primeira é a mesma descrita na teoria capitalista (uma assembléia mundial). Os lideres mundiais já estão sendo adestrados espiritualmente através da cooperação entre o comunismo e capitalismo em nome do bem comum.

A segunda foi anunciada por Abdu’l’ Bahá (filho de Baha’u’llah) conforme abaixo:

23 DE JULHO DE 1912 Palestra de Abdu’l’Bahá no Hotel Victoria Boston, Massachusetts “Sob as leis que deverão governar o mundo, os socialistas podem legitimamente exigir direitos humanos, mas sem recorrer à força e à violência. Os governos haverão de fazer valer estas leis, estabelecendo uma legislação e uma economia justas, a fim de que toda a humanidade possa desfrutar uma medida plena de bem-estar e privilégio”

Para quem não sabe, a Casa Universal de Baha’u’llah propõe limites para o comunismo dentro da assembléia mundial.

3) A Teoria Conspiratória Reptiliana

Na visão de David Icke, as teorias conspiratórias capitalistas e comunistas são controladas por dinossauros evoluídos (os reptilianos/alienígenas de outras dimensões e que os cristãos afirmam ser demônios subordinados a satanás - considerações estas que não discutiremos nesse momento) que transformarão o mundo em um estado totalitário.

Ele propõe uma solução espiritual para o problema através da busca interior sobre a verdade. Baha’u’llah faz a mesma proposta no seu livro “ Os sete vales”. O vale do conhecimento faz com que o terceiro olho do viajante se abra e possa conversar com o seu amado:


VALE DO CONHECIMENTO “Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado.”

Em sua palestra “A Verdade o Libertará”, David Icke propõe uma unificação espiritual para proteger a mãe terra:

“Os participantes serão encorajados a se tornarem parte de um grupo mundial de indivíduos dedicados a curarem a si mesmos e a Mãe Terra.”

Ressaltamos que as metas do milênio e a Agenda 21 foram criadas pela comunidade Baha’i com essa exata finalidade.

Assím, após análise suscinta sobre as três teorias conspiratórias e considerando a importância desse assunto nos dias atuais, percebemos a mistura de muitas verdades com mentiras, boatos com fatos, que acabaram se popularizando entre os internautas, e sentimos a necessidade de tentar esclarecer e separar os fatos, apresentando com bases consistentes, nossas convicções pessoais, conforme adiante.

[Imagem: 15.gif]

Nos últimos meses, tem se popularizado no meio virtual da blogosfera, chats, fóruns etc., uma série de artigos, vídeos profissionais ou não, documentários e vídeos, slides, e-books etc... acerca do anunciado projeto de governança mundial para esse tempo e que segundo se afirma, encontra-se em andamento no mundo todo. Óbviamente existe os vídeos verdadeiros e os especulativos. Esses vídeos e outros materiais, disponibilizados na grande rede de computadores, têm sido ultimamente reproduzidos de forma caseira por muitos internautas, se tornando ainda mais populares. Porém, grande parte dessas informações, são extremamente especulativas, (quer por motivos financeiros e comerciais quer por pura desinformação)e assím, misturando verdades com mentiras, boatos com fatos, evidências com informações equivocadas, consequentemente causando muita DESINFORMAÇÃO ao público de boa fé, consequentemente promovendo o DESCRÉDITO das verdades reais e implícitas, em face dessas manipulações absurdas.

Nesse sentido, entendo que todos deveríamos ser mais prudentes para não nos deixarmos levar por simples teorias meramente especulativas arquitetadas por imaginações e devaneios humanos. Para isso, em primeiro lugar, devemos checar e analisar as informações antes de aceitá-las como fonte verídica e segura.

Todavia, prosseguindo, nesse contexto, o termo inicial "nova ordem mundial" refere-se a uma RUPTURA e UNIFICAÇÃO de um determinado modelo Político, Econômico, Militar, Religioso, Social, Cultural, etc., e parece ter sido iniciado em pequena escala, por homens poderosos da antiguidade, que já tinham em mente a globalização do planeta, e que ao longo da história influenciaram outros lideres poderosos mantendo viva a perspectiva de um governo global para toda a raça humana. 

É possível rastrear que desde a antiguidade os globalistas da história, sempre inspirados nas mudanças e avanços das civizilizações e, considerando-se a corrupção de seu carater humano, acabaram por causar sempre diversas rupturas estruturais como constatado historicamente em diversas revoluções e tentativas de dominação imperial global, consequentemente causando sempre a queda da ordem anterior em detrimento de uma nova ordem mundial, visando sempre a culminação de um futuro Governo Único globalizado.

"Mas na realidade, a essência do termo N.O.M, significa hoje na prática, à centralização de todo o Poder Político, Econômico, Militar, Religioso etc... em uma Unidade Global"

O artigo é bem extenso, exaustivo e profundo e comprova com razoabilidade a existência de pelo menos três tipos de Conspirações diferentes, porém todas com o objetivo de implementação da Nova Ordem Mundial. Por isso fica bem difícil transcrevê-lo na íntegra aqui para o pessoal do Fórum. Para quem desejar acessá-lo integralmente CLIQUE AQUI E CONTINUE LENDO...