Ygor Daniel - Marituba PA  WhatsAPP: 9185178080

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.3/5 (458 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


Silas Malafaia Maçon?
Silas Malafaia Maçon?

Caio Fábio critica declarações do pastor Silas Malafaia

 
Após chamar os novos evangélicos da Revista Época de “bundões”, o Pastor Caio Fábio polemiza em vídeo novamente, agora o alvo é Silas Malafaia.
Em recente decisão, o pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou seu apoio à candidata Marina Silva e pouco mais de três dias depois, mudou seu voto para José Serra, decisão esta que causou estranheza no meio evangélico. Silas Malafaia chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter nesta terça-feira (28).
Em vista da decisão de Silas Malafaia, Caio Fábio solta o verbo contra o pastor, chamando-o de oportunista e outros impropérios.
“Quero iniciar com uma palavra ao Silas Malafaia” diz Caio Fábio.
“Você é um mentiroso, safado, eu to acompanhando tua história com a Marina há tempos” completa.
Caio Fábio termina dizendo: “Silas o juízo de Deus vem sobre ti, abraçaste o espinheiro, rejeitaste a Macieira, a Oliveira e a Figueira”.
Ana Paula Valadão e um bando de cantores gospel estão ai para confirmar!

Não foram poucas as estrelas gospel ignorando, se escondendo de Silas Malafaia durante esta sua última intifada contra os gays brasileiros, sendo ele assumindo o papel de presidente do Hammas Gospel. 
Ana Paula foi a mais conhecida, mas tivemos outras estrelas trocando de calçada para escapar do Malaveia: Fernanda Brum, André Valadão e outros.


Eu não sei se é o dia 21 de maio que está na esquina e já ameaça os candidatos ao arrebatamento - moral cheia dos profeteiros do Family...



Mas o fato é que a Ana Paula Valadão andou twittando expressões claras de contrariedade com os abusos da teologia da prosperidade.


 
Não se pode dizer que o Diante do Trono tenha algum dia chutado o pau da barraca, como faz o Silas Malafaia na venda de sementes radioativas financeiras, mas o certo (e aqui temos vídeos para provar), que na hora de pedir, Ana Paula sabe fazer, e muito bem.
 
 
Mas é aquela história: entre a teologia das sementes light da Ana Paula e o estelionato religioso escancarado do Mike Murdock e Malavéia há  bem mais do que uma légua...
E Ana Paula agora faz questão absoluta de promover esta enorme distância!  Todos querem passar longe do Malafaia, que já abusou tanto e em tantas esferas, que agora só faz par mesmo com Terra Nova, Valdomiro e outras figuras ainda mais lamentáveis. 

Malafaia está no alto da banguela. Agora é ladeira abaixo!

Olha pessoal o Silas Malafaia não pode ser maçon... ele disse que não é. Um cara tem que ter MUITA CARA DE PAU de falar isso em rede nacional com todas as provas (e acima da cabeça dele com a ESTRELA DE DAVI, símbolo satânico) e dizer absurdos... De qualquer forma, veja a prova MAIS CLARA de que ele pertence a uma sociedade secreta, no resumo do testemunho de seu próprio cunhado, para vê-la, clique aqui


  
Parece que não só a denúncia do pastor Saad que denuncia esse picareta maçom, como também ele mesmo. Observe na foto que ele tira (atrás das duas colunas e fazendo um gesto maçom... que cara de pau... aí, alguém dê óleo de peroba para esse cara!!!! kkk

Mas as perguntas de direito de resposta do SIMCEROS.ORG ele não responde (porque) e porque foge do Caio Fábio e do Dr.Pedroza? Porque na "editora" dele tem o símbolo da espiral?


 
Esse é o SÍMBOLO MAÇÔNICO DA ESPIRAL
 

SILAS MALAFAIA - ATE OS EVANGELICOS ACHAM QUE ELE É MAÇOM

 
PROGRAMA DE TV DO Pr SILAS MAS-NÃO-FALA
(Ele disse que falaria sobre maçonaria no dia 06/09/2008. Mas...)
José Renato Pedroza
1) JONAS DESOBEDECEU A DEUS E A TEMPESTADE CHEGOU.
Foi uma decepção total, pois houve uso de ma fé pública, quando se divulgou que o Pr Silas Malafaia iria falar sobre MAÇONARIA no programa de TV do dia 06/09/2008, o que despertou muita curiosidade, pois seria uma coisa inédita, sensacional, inacreditável e imperdível. Parou o Brasil para ouvir.
Pois este homem em seus 25 anos de mistério nunca CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO de pregar contra o que Deus chama de A MAIOR ABOMINAÇÃO E A COISA MAIS LEVIANA QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SENHOR, QUE SÃO OS ADORADORES DO DEUS SOL (BAAL) E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E IRRITAM A DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA. SÃO OS QUE LEVAM O RAMO DE ACÁCIA AO NARIZ (funeral maçônico). DEUS TEM O SEU FUROR CONTRA ELES E NÃO OS OUVEM, MESMO QUE GRITEM AOS SEUS OUVIDOS. (Ezequiel 8: 15 – 18), o que é a sua obrigação.
No passado Deus mandou o Profeta Elias matar os 450 profetas de Baal e os 400 profetas adoradores dos postes ídolos (obeliscos). Hoje a vingança será pior, pois está nas mãos de Deus
Está escrito: Hebreus 10: 30 Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Não da pra desconfiar?
Podemos qualificar este como um dos momentos de tristeza e decepção da igreja de Cristo no Brasil. Onde se pode ver um homem JONAS desobedecer a uma determinação de Deus e se acovardar diante do amor de Deus em troca de VERDINHAS lentilhas, envergonhando o nome de Jesus Cristo, o nome de crente e de pastor, tudo em respeito a um deusinho baal, ou deus Sol para os judeus.
Está Escrito: Mateus 10 : 33  Mas qualquer que me NEGAR diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Amamos e respeitamos a Jesus Cristo, os PASTORES e os crentes, mas odiamos os falsos profetas. Geração de “pastores” que se faz de bobo porque têm medo da verdade que liberta, mas que usam da mais alta tecnologia de adoração ao deus MAMOM e apela até pela histeria.
O Pr Silas Malafaia tão somente disse: NÃO SOU MAÇOM. Essa é uma senha maçônica antiga e manjada para negarem a sua participação na maçonaria, senha vastamente ensinada aos seus adeptos para mentirem quando necessário, pois os JURAMENTOS feitos com GADU (Bafomet) os permitem mentir e fazer outras coisinhas mais.
Já expliquei em outras matérias o que significa: “não sou maçom mas tenho muitos amigos maçons” . É o pastor que não é lobo, mas tem muitos amigos lobo dentro do rebanho e NÃO FALA NADA CONTRA OS LOBOS, mesmo sabendo do grande perigo que oferecem às suas ovelhas.
Sendo você um fazendeiro, contrataria um pastor deste tipo para tomar conta de suas ovelhas?
Claro que não? Por que você vai confiar a sua alma e de seus filhos a um pastor que diz que não é lobo mas que abandona o rebanho para muitos amigos lobos?   
São PASTORES INÚTEIS, que por dinheiro vendem a carne e a lã das ovelhas para os amigos lobos.
2) A BÍBLIA FALA MAL DO MAL PASTOR E NÓS TAMBÉM.
"Ai do PASTOR INÚTIL, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá."  (Zacarias 11 : 17)
3) A BÍBLIA FALA BEM DO BOM PASTOR E NÓS TAMBÉM.
Está escrito: João 10 : 14 - Disse Jesus Cristo: "Eu sou O BOM PASTOR, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido."
A MAÇONARIA FALA MAL DO BOM PASTOR JESUS CRISTO e “PASTORES” MAÇONS SÃO OBRIGADOS A FICAR CALADOS POIS LEVAM AS VERDINHAS AO NARIZ, AOS OLHOS, AOS OUVIDOS E PRINCIPALMENTE À BOCA.
O livro Código da Vinci reafirma os segredos mentirosos dos antigos maçons, OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS: Jesus Cristo não é Deus, Jesus Cristo não é filho de Deus, Jesus Cristo não morreu na cruz e, portanto não ressuscitou.
Disseram que Jesus fugiu com uma prostituta para a França e constituiu família. Falam de um perfil homossexual de Jesus Cristo.
maçom grau 33, James Cameron, autor do filme Titanic, forçou a barra num documentário dizendo que tinha encontrado a tumba de Jesus Cristo e foi o maior fiasco, pois existiam 71 tumbas com o nome de Jesus, nome comum da época. Foi refutado pelo arqueólogo Amós Cloner que havia feito as escavações.
4) A INTERPRETAÇÃO DO MISTÉRIO DA LINGUA MUITO ESTRANHA
(COM TODO RESPEITO AOS DONS DO ESPÍRITO SANTO)
Uma das formas de identificar o maçom é através do diálogo. Se você perguntar a um pastor maçom: Você é maçom? Automaticamente ele vai dizer não. Se você perguntar como no diálogo abaixo, serás reconhecido.
- SOIS maçom?
- Como tal me reconheces.
- De onde vens?
- Venho da igreja de São João
São João é o padroeiro da maçonaria. Por isso pastores maçons fazem Festa de São João chamando-as de FESTA JESUÍNA.
http://cpr.org.br/festas-sao-joao.htm
Observem a cabala maçônica atrás do Bispo Renato Shuet. Fundador da Igreja Esotérica de Jesus Cristo em Amor e Graça, o Bispo Renato Suhett , no seu jornal A VERDADE QUE LIBERTA ele diz que MENTE.
Desvendamos o MISTÉRIO OCORRIDO COM O Pr Silas Malafaia quando só diz que não é maçom e não falou sobre a satânica maçonaria e deu a entender que vive ecumenicamente com eles.
                           
 
O SENHOR É MAÇOM?
Bispo Suhett: SE EU NÃO FOSSE MAÇOM OBVIAMENTE QUE DIRIA “NÃO”.
SENDO MAÇOM EU DIRIA TAMBÉM “NÃO”, por estar sob JURAMENTO.
Usam a bíblia para tentar justificar seus pactos com o pai da mentira e comer as suas VERDINHAS lentilhas sem dor na consciência, se é que as possuem.
ESTA PERGUNTA SE TORNA INÓCUA, PORQUE SE O HOMEM FOR MAÇOM ELE POR JURAMENTO VAI DIZER “NÃO”; POIS ELE NÃO TEM O DIREITO DE DIZER QUE É, PORQUE SOMENTE AQUELES QUE SÃO CONHECEM QUEM É.
5) MUDEZ ESPIRITUAL,  tão grave quanto a CEGUEIRA ESPIRITUAL
Está escrito: Salmos 115: 4-8
4  Os ÍDOLOS deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5  Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6  Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7  Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8  A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.  (Castigo de Deus)
 ...TÊM BOCA MAS NÃO FALAM...
Está escrito: Marcos 6: 25 e 26
E, entrando logo, apressadamente, pediu ao rei, dizendo: Quero que imediatamente me dês num prato A CABEÇA DE JOÃO BATISTA (representando o povo de Deus).
E o rei (Herodes) entristeceu-se muito; todavia, POR CAUSA DO JURAMENTO e dos QUE ESTAVAM COM ELE À MESA, não lha quis NEGAR.
Observem um dos JURAMENTOS maçônicos
 
 
OBS: Por curiosidade, descobrimos que existe uma loja maçônica na Praça do Pedregulho em São Cristovão no Rio de Janeiro, perto da Quinta da Boa Vista. Tem gente que não quer confirmar a presença de algumas pessoas nesta loja, devido a violência do JURAMENTO acima. Tem gente famosa que foi DeMolay nesta loja.
Orem para que ex maçons dispostos a morrerem pela verdade e pela liberdade de expressão dentro das igrejas “evangélicas”. Que por amor a Cristo e à igreja de Cristo, os cristãos abram as suas bocas e desmascarem os falsos profetas, mesmo que tenham as suas cabeças covardemente pedidas no prato do poder paralelo, onde nunca existiu igualdade, fraternidade e muito menos liberdade.
Está escrito: Filipenses 4 : 8 - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é VERDADEIRO, tudo o que é HONESTO, tudo o que é JUSTO, tudo o que é PURO, tudo o que é AMÁVEL, tudo o que é de BOA FAMA, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O maior maçom do Brasil, o Sr Rui Barbosa conhecia muito bem a maçonaria, pois disse:
QUE CHEGARIA UM DIA QUE O HOMEM TERIA VERGONHA DE SER HONESTO.
Já chegou há muito tempo. Homens de “bens” completamente comprometidos com a mentira e com os mentirosos?
Está escrito: Efésios 5 : 12 - Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe." 
Que Deus permita que continue a contenda entre eles para saírem de suas próprias bocas como saiu da boca do Pr Caio Fábio e Pr Saad. As coisas em oculto que hoje temos que dizer nos causam torpeza.
Está escrito: João 8 : 44  - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira
6) OPINIÕES de alguns irmãos que assistiram ao programa de TV no dia 06/setembro/2008.
MALAFAIA SE ENTREGOU
De: Luiz Victor (luizvictor@email.com.br)
Enviada: domingo, 7 de setembro de 2008 21:08:07
Para: José Renato Pedroza (jrpedroza@hotmail.com)
Paz Pastor Pedroza,
        O Silas se entregou na sua declaração sobre a Maçonaria. Não sei se vocês viram.
        Como já sabíamos, ele disse que não era maçom, mas declarou que por ser um homem "maduro" se relaciona com todos! É o Silas Ecumênico!
        Em breve colocarei na internet!
Pb. Luiz Victor - Sec. de Missões
Igreja Assembléia de Deus Ministério Palavra Vivawww.ministeriopalavraviva.rg3.net
Silas falou ou enrolou?!
De: Tiago Marketing (tagonet@ig.com.br)
Enviada: domingo, 7 de setembro de 2008 14:18:42
Para: jrpedroza@hotmail.com
Perdi meu tempo Dr. Pedroza, com o programa de sábado, Silas não falou nada, colocou a culpa na Internet (um meio que ele também usa) e transferindo a responsabilidade para os cristãos, e pondo juízo sobre nós. Pareceu-me meio propenso o cenário com colunas se eu não me engano "maçônica"? E a chamou de templo ao invés de cenário?
OBS: foto acrescentada.
Declarações do Silas Malafaia ("Malacheia")
De: Humberto e Tânia (humbertoetania@globo.com)
Enviada: sábado, 6 de setembro de 2008 16:57:53
Para: CPR (cpr94@terra.com.br)
Cc: José Renato Pedroza (jrpedroza@hotmail.com)
Irmãos, 
Depois de alguns anos, resolvi assistir hoje, na BAND, o programa do animador de auditório Silas Malafaia (o Benny Hinn brasileiro). Ele age da mesma forma que o xamã Benny Hinn, lançando maldições contra seus opositores...
Tal não foi minha surpresa ao vê-lo gritando (como sempre), durante um evento (show) no Piauí, bem ao estilo de pregadores da Psicologia, como ele o faz escancaradamente sobre auto-estima, sucesso, prosperidade, etc (coisas que tanto agradam aos ouvidos do povão).
Ele devia refletir sobre esta passagem: "E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!" (Mc 10:24)
Depois, ele passou mais da metade do programa pedindo colaborações, vendendo produtos, etc., para, ao final do programa responder com um simples NÃO, às perguntas se ele é ou não Maçom e se pertence ou não ao G12.
Ora, quem conhece sobre a Maçonaria sabe que uma das regras que eles possuem é SEMPRE NEGAR que sejam maçons. Portanto, o fato de um maçom dizer simplesmente que NÃO É MAÇOM, na verdade, ele não está dizendo nada.
Quero ver uma pessoa como o Silas fazer uma pregação expositiva ou estudo em suas igrejas condenando a Maçonaria, à luz da Palavra, denunciando que são heréticos, que servem a outros deuses, que são pecadores, perdidos, que um crente JAMAIS deve ser maçom, etc.
Se o Silas e vários outros "pastores" maçons, assim procederem, aí sim poderemos dar crédito às suas palavras e acreditar que romperam com a Maçonaria. 
Um pastor tão prolixo quanto o Malafaia, que sabe fazer propaganda e vender produtos que só ele, mas, na hora de responder a uma acusação tão séria (e verídica) de que o mesmo é "maçom", ele se resume a responder com um monossílabo: "NÃO"??? 

Isso só pode ser brincadeira de mal gosto.

Ele tinha a obrigação de dizer o porquê "não" é, mostrar os podres da Maçonaria, o "deus" a quem eles servem, o ecumenismo dessa seita, o caráter antibíblico de seus ensinos, etc.
Quando eu era novo convertido, com sede da Palavra de Deus, eu me impressionava com o estilo desse ex-bigodudo e cheguei até a contribuir com o “programa de enriquecimento Vitória do Malafaia”.
Afinal, se o crente “tem que ter vida vitoriosa” e “sucesso financeiro” (ao contrário de Jó, Paulo, e do próprio Cristo que não tinha onde reclinar a cabeça...), por que não começar pelo líder dessas heresias, que deve ficar rico, não é mesmo? Assim, eu, iludidamente, fui um dos contribuintes para os cofres do Silas. Mas, com o tempo, com o amadurecimento e com discernimento, vamos conseguindo enxergar “além do bigode”.
Ora, tudo já está errado a começar pelo nome do programa “Vitória em Cristo”. Suas pregações são puramente de cunho psicológico, para elevar a auto-estima dos ouvintes, promessas de vitórias, realizações, como ser bem-sucedido nesta vida, com uso de técnicas de marketing sobre como conseguir emprego, etc.
Onde fica a Palavra de Deus?
Será que eles não sabem que nossa "Vitória em Cristo" é espiritual e não material?
Será que eles não sabem que à igreja estão prometidas "bênçãos espirituais" em vez de "bênçãos materiais", pois quem teve promessa material foi Israel e não a igreja?
Será que eles não lêem: Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Rm 8:18)
Será que não entendem que essa glória em nós ainda será revelada, pois reinaremos com Cristo durante o Milênio, e não agora, em nossas vidas cotidianas?
Será que eles não sabem que "... todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições". (2Tm 3:12)? Em vez de serem prósperos e bem-sucedidos??
Enquanto isto, a Bíblia mostra alguns versículos para o Silas e seus fãs:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (Jo 16:33)
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. (2Co 1:5)
E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação. (2Co 1:7)
Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, (2Co 6:4)
Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; (2Tm 3:11)
Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. (2Tm 2:3)
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. (1Pe 4:13)
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1Pe 5:9)
Para a pregação no Piauí, o Silas se utilizou de apenas uma frase, de um versículo, em vez de pregar o evangelho. Ele pega a Bíblia, composta de 66 livros, tira apenas “uma frase” de efeito, de um versículo, para pregar sobre uma palavra: GRAÇA.
E, em cima do assunto, o tal animador só fala em prosperidade, sucesso financeiro, realizações pessoais, etc.
O Silas ainda falou que anda bem com "pastores" que crêem diferente dele, citando, inclusive o tal Renê Terra Nova do G12, em tom bem ecumênico, como se não houvesse problemas em se conviver com heresias.
Para este pastor, basta dizer que alguém segue "Jesus" e está tudo certo. Desta forma, ele também não deve ver problemas em conviver com padres, espíritas, etc, pois estes também dizem seguir os passos de "Jesus"...
Brincadeira não?
Ora, a Bíblia nos diz:
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (2Co 6:14)
Só mesmo um ignorante para acreditar nesses animadores de auditório.
Prefiro ficar com a Palavra de Deus, que diz:
"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!" (Jr 17:5)

topo