Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (898 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

Deixe um recado no mural, obrigado a todos pela visita.

 

Faça parte da resistencia contra a Nova Ordem Mundial


O testemunho
O testemunho

O testemunho de John Todd de sua experiência na bruxaria e no Illuminati

No outono dos 1978, John Todd falou na igreja de Elkton Maryland Baptist quando Dr. Berry era pastor. Aqui estão as transcrições do culto.

UMA COISA EU GOSTARIA DE DIZER ANTES DE COMEÇAR, nunca parece ser suficiente que quando eu terminar alguns irmãos e irmãs No Senhor tenham temor em seus corações. Não há razão para temer em seu coração. Parece que toda vez que falamos do inimigo, os irmãos ficam com medo em vez de se levantar e lutar para valer! Então eu pergunto se vocês que tem esse medo em seus corações quando acabar, que vocês simplesmente entrem em seu quarto ou em algum outro lugar sozinho com o senhor e fale sobre esse assunto com ele.     

NÃO HA NADA QUE TEMER QUANDO O PERIGO VEM DO MAL; ELE FOI DERROTADO HÁ 2.000 ANOS ATRÁS! E é por isso que estou aqui; ele foi derrotado há 2.000 anos atrás! Eu acho que a coisa que me fez o mais louco quando fui salvo foi que eu serviria a alguém desde que eu era uma criança, por mais de 20 anos, foi derrotado por mais 2.000 anos! Eu acho que a única razão por que eu o servi foi que eu não imaginava quem ele era até ser salvo, essa é a explicação.

 COMO O IRMÃO BERRY PREGOU NESTA MANHÃ SOBRE O INIMIGO SEGANDO O POVO DE DEUS E OS OLHOS DO MUNDO, tome isso como um fato! Por alguns 20 anos eu o servi como um sacerdote e como um sumo sacerdote, e depois como um grand Druida e tive milhares de pessoas o servindo sob mim, e em toda minha vida nunca sabia de quem estava servindo.    

HÁ MUITAS COISAS QUE APRENDI NA FEITIÇARIA, eu não vou lhe contar quem eram eles, mas tinha muitas coisas que aprendi e muitas coisas que ensinei como um padrão de ensino na bruxaria. Como entra no aprendizado ou como o que chamamos de “Mansão distante,” eles te mandam fazer coisas e não tem o direito de perguntar por que. Se você perguntar por que as fazem, eles te dizem que você está sendo desobediente e que você não deveria perguntar, principalmente porque eles não sabem!

EU NUNCA SOUBE POR QUE EU ESTAVA FAZENDO AS COISAS ESTAVA FAZENDO OU POR QUE ESTAVA ENSINANDO AS COISAS QUE ESTAVA ENSINANDO. Elas funcionavam, então agente as praticava. Depois que Deus me salvou, foi que descobri que por que elas funcionavam. E eu acho que depois que você passa a saber disso, na há como você voltar para onde você veio. Rapidamente hoje à noite bem!! Eu não posso ser muito breve, mas vou tentar, eu quero dar meu testemunho, então quero levar isso a perguntas e respostas.

EU APRENDI DE MANEIRA DIFÍCIL, DEPOIS DE CINCO ANOS, E É NORMAL PARA EU DIZER AS COISAS QUE DIGO, mas está te deixando pasmo quando você ouve. E eu imagino que quando digo que as reuniões são acontecem essas práticas é muito estranho para os cristãos. A maioria de vocês cresceu no evangelho, ou mesmo se você estivesse o mundo, você não estava tão fechado para onde eu estava, então quando digo coisas, para mim elas coisas do dia-dia.  

 

EU ACHO QUE É POR ISSO QUE TEMOS UM MINISTÉRIO BEM SUCEDIDO COM AS PESSOAS NAS DROGAS E COM AS PESSOAS NO OCULTO, porque eles tentaram dizer para os cristãos há anos as coisas que eles estavam participando e as coisas tiveram experiências, e olham para eles como se fossem loucos. Então eu venho e digo, “Ho! Ho, é claro que te ouvirei, eu estava lá!” eu conheço as mesmas práticas, sentarei lá e darei ouvidos e  eles acharão isso muito considerável que acredito neles, porque eu também tive a experiência.     

ENTÃO NÃO DEIXO DE ACREDITAR EM ALGUÉM QUANDO DIZEM QUE VIRAM DEMÔNIOS ou coisas flutuando pelo ar ou recebendo respostas nas Ouijas Boards ou fazendo pessoas os seus próprios desejos falando, porque eu estava lá e sei que é assim, mas ao mesmo tempo sei quão é tão fraco comparando o que tenho agora.   

NÓS FOMOS PARA ST. PAUL QUANDO ELES ESTAVAM VINDO TER SUAS CONVENÇÕES ESTE ANO, o qual revocaram. Eles tiveram isso agora em Washington, D.C., esta é a ultima noite deste evento, e sai em várias páginas de jornal pela cidade. Os crentes por todos os Estados Unidos dizem, “você realmente não espera que acreditamos que são organizados!”—Não, eles simplesmente conseguiram Senadores, congressistas e grandes bruxos em grandes convenções, eles não são organizados,não em tudo!.    

MAS DE QUALQUER MANEIRA, ESTAMOS LÁ, E MUITOS BRUXOS VIERAM ATÉ MIM E ME PERGUNTARAM POR QUE EU ME TORNEI UM CRISTÃO. Vejam, os bruxos tem a opinião de que os cristãos são muito mal que já viveram ou que eles são as pessoas mais tolas que já viveram. Eles quiseram saber por que eu me tornei um cristão. Eu disso, porque eu sou mais forte agora do que quando era bruxo!” – não tem razão real, mas eu disse isso em palavras que eles não entenderam. E não conseguiram compreender. E sei como se sentem.   


QUANDO EU ESTAVA NA BRUXARIA NUNCA CONSIDEREI A CRISTANDADE ATÉ QUE EU UMA NOITE EU FOI SALVO. Eu outrora nunca considerei a cristandade como resposta, eu jamais levei em consideração que Jesus era uma resposta e pensei que as coisas que as igrejas evangélicas eram tolas, pelo menos, e perigosas e até mais para a Bruxaria. E para explicar o que estou falando rapidamente:  

EU VENHO DE UMA FAMÍLIA CHAMADA OS COLLINS. Alguns deles do outro lado do oceano atlântico da Inglaterra mudaram os seus nomes para Todd que era prioridade para Guerra Civil. Isso não quer dizer que todos os COLLINS são Todds ou a família de onde eu pertenço, mas essa família trouxe a bruxaria para os estados unidos
 
.  

OUTRA NOITE EU ESTAVA NA FILADÉLFIA E NÃO ENTENDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO, mas depois que eu sai de lá o jornal decidiu que sua maior campanha seria contra mim, e muitas coisas que eu disse em meu testemunho disseram que não foi assim. É divertido, e fomos lá e ainda eram assim! Como muitas coisas que irei mencionar essa noite.     

NÓS CHEGAMOS ATÉ DIZER QUE A BRUXARIA COMEÇOU FOR A DE SALEM, MASSACHUSETTS, E ATÉ NOMEADA A ENSEADA QUE OS BRUXOS ONDE OS BRUXOS CHEGARAM que nomearam depois do bruxo principal, meu antepassado =, Frances Collins, e o jornal disse que o lugar não existia. Existia sim. Nós olhamos no mapa ele ainda estava lá! Não entendemos bem o que eles queriam chegar, mas eu acho que deixaram as pessoas confusas fazendo com que não dessem credito. Estávamos nos imaginando onde as pessoas iriam achar disso, mas de qualquer maneira, eu vim da família Collins.